sábado, 19 de maio de 2012

Regina Rocha é nomeada nova procuradora-geral de Justiça


A procuradora Regina Lúcia de Almeida Rocha, de 61 anos, foi nomeada a nova procuradora-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE-MA). Ela já foi duas vezes corregedora do Ministério Público.
A governadora Roseana Sarney assinou a nomeação na tarde desta terça-feira (15). A nova procuradora-geral de Justiça vai suceder Fátima Travassos no biênio 2012-2014.
Durante a votação para formação da lista tríplice, Regina obteve 154 votos. Ela também ocupou a 2ª posição entre os mais votados.
A posse da nova procuradora-geral de Justiça do Maranhão, Regina Lúcia de Almeida Rocha, está prevista para o dia 13 de junho.
Regina Lúcia de Almeida nasceu em Natal e formou-se na Universidade Federal do Maranhão, ingressou no Ministério Público Estadual no dia 13 de dezembro de 1974, após ser nomeada, em substituição, para exercer o cargo de Promotor de Justiça da Comarca de Alcântara.
Casado com o comerciante e advogado Dr. Nicodemus Rocha, neto de Joaquim de Oliveira Rocha. É um dos sócios proprietários da Distribuidora de Bebidas sediada em Pau dos Ferros. Seu filho Alexandre Rocha é Promotora da Justiça em São Luís e sua filha é médica. Mais detalhes no Jornal do Estado do Maranhão e no Blog de Joni Rocha.
 É muita honra para Patu, vermos o sucesso de tantos filhos seus, atuando com muita dignidade nos mais diversos recantos do Brasil. Parabéns a Drª Regina Rocha e familiares   


Nenhum comentário:

Postar um comentário